** mais sobre mim.. **

*Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
22
23
26
27
28
29
30
31

*PensAmEntOs ReCenTeS *

* Recordações..

* Será sonho?

* A vida..

* Um novo capítulo..

* enfim.. c'est la vie..

* Estranho

* Sorrisos

* dias loucos..

* Dia de Portugal

* duvida e medo..

* Um sonho..

* I'm backkkkkkkkkkkkkkkkkk...

* um começo e um fim..

* 15 000 visitinhas

* recordações da Passagem d...

* VOTOS DE FELIZ ANO VOVO

* FELIZ NATALLLLLL

* um abraço especial..

* Homenagem à amizade verda...

* coisas da vida..

*PensAmEntOs no baú..*

* Tags *

* todas as tags

blogs SAPO

*subscrever feeds

Domingo, 1 de Junho de 2008

I'm backkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *

É verdade.. a saudade de postar falou mais alto e não consegui mesmo deixar de continuar a dar vida a este meu cantinho.. ainda mais quando vinha aqui matar saudades e via que as visitas não paravam de aumentar e actualmente já ultrapassa as 18 mil.. hehe.. Obrigada a todos vocês.. a todos os que me continuam a apoiar e fazem parte da minha vida..

 

Desde dia 20 Janeiro foram imensas as coisas que aconteceram na minha vida.. e como tal também aqui o meu cantinho não podia continuar igual.. cara nova.. sentimentos novos e velhos à mistura.. enfim.. a velha Patti está de volta!!!

 

Tanta coisa aconteceu que não sei sequer por onde começar..

 

Taizé..

Foi nessa pequena aldeia de França onde passei a semana santa e onde vivi uma das melhores experiências da minha vida..

Foi lá que conheci pessoas incríveis que me marcaram imenso.. foram muitos os desabafos.. as lágrimas partilhadas.. os beijos.. os abraços.. os carinhos dados e recebidos.. muita cantoria e partidas.. enfim.. tantos os momentos que ficam na memória..

Sim, eu sei que muitas das pessoas de quem me recordo neste preciso momento jamais as verei novamente.. mas no meu coração viveram para sempre.. e afirmo isto com todas as letras.. adorei conhecer-vos a TODOS sem excepção!!! A saudade é imensa.. e dói muito cá dentro quando recordo todos os momentos vividos com todos vocês na capela da reconciliação, na capela do silêncio, nas orações, na fonte, nos longos caminhos de encruzilhadas que circundam a pequena aldeia mágica, no OYAK, nas camaratas, na camioneta, no trabalho na diversão.. estávamos sempre a 200%.. enfim.. Adorei tudo mesmo..

Adorei ver como é fácil pessoas tão diferentes entre si estarem unidas por um mesmo ideal.. e, como que por magia, por alguma razão, nos momentos menos bons, aparecia SEMPRE alguém conhecido ou desconhecido para me dar um abraço ou sorriso.. que me enchia por dentro.. e me relembrava da razão de estar viva e estar ali!

Em Taizé reaprendi como ser feliz.. encontrei a paz interior.. encontrei tempo.. aprendi a ter tempo.. tempo para Deus.. para os Outros e tempo para mim..

Sinto tanta saudade daquelas orações, daqueles momentos de partilha, daqueles sorrisos.. enfim.. acreditem que a vontade de regressar é imensa.. e houve dias em que estive mesmo pronta a partir novamente à descoberta.. à descoberta de Deus, dos Outros e de mim mesma..

A vontade que me levou a Tz sinto que foi um chamamento que veio a crescer dentro de mim desde o momento em que conheci pessoalmente o Irmão Roger em 2004 no encontro europeu aqui em Lisboa.. O irmão Roger marcou-me muito é verdade.. e estar junto da campa dele.. e senti-lo ali junto a mim.. sem palavras! Após esta semana vivida, sentida e partilhada em Tz, afirmo com todas as letras que a vontade de regressar aquele lugar mágico é cada vez maior.. e não pára de crescer dentro de mim..

 

Enfim.. Sim posso dizer que em Taizé é fácil viver.. é fácil estar com Deus e fazer amigos.. é fácil desabafar.. é fácil estarmos com nós mesmos.. Em Tz é fácil.. tudo se torna mais fácil.. porquê? não sei bem.. só sei que em Tz fui verdadeiramente feliz!

Tz.. mais que palavras só mesmo vivendo se consegue perceber a magia daquele lugar!!!

 

Miss u all my dear friends.. I won't forget u anymore.. love u!

 

 

Bênção de Finalistas * 17.Maio.2008

No passado dia 17 Maio 2008, vivi um dos momentos mais marcantes da minha vida académica..  foi a minha bênção de finalista..

Foi na alameda da universidade e ainda hoje consigo lembarr-me de todos os pormenores daquela manhã tão marcante.. lembro do cheiro a relva, do cheiro da groselha, do cheiro da felicidade e das caras d efelicidade de todos aqueles que ali estavam.. foi uma cerimónia muito linda mesmo..

Só posso agradecer a todos voçês que partilharam este momento único comigo.. e que mesmo sem vos dizer fizeram questão de aparecer lá e estar comigo..

Obrigada por todos os abraços e sorrisos.. Obrigada!!!

Ao grupinho da noite.. epah.. fora os carrinhos de choque foi brutal a noite.. e aprendemos todos uma garnde lição: Caso tenhamos alguma dúvida já sabemos a quem perguntar né pessoal? Não sabes a quem perguntar? Então eu digo-te: Pergunta ao Ivo! Porquê??? Porque  "O Ivo é que sabe!!!" hehe

Adoro-vos.

 

 

Kisses,

Patti

 

 

Sinto-me como:: nostalgica
Música:: nada te turbe
postado por: Luna às 21:31
Link do post: | Comentar | favorito

** My fRiEnDs **


*aninhax*
ana karina.gatinha manhosa
Anakel
Anny
claúdiapit
elsa
isabel
jope
Larixinhah
Lúcia
Lynne

nancy moises
ovelhabrava
nadia

Patty
PauLiTuNa
Pris
Rafaela
Rakel
Renata
Sandra Maria
Sr-caranguejo's fotolog