** mais sobre mim.. **

*Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
22
23
26
27
28
29
30
31

*PensAmEntOs ReCenTeS *

* Recordações..

* Será sonho?

* A vida..

* Um novo capítulo..

* enfim.. c'est la vie..

* Estranho

* Sorrisos

* dias loucos..

* Dia de Portugal

* duvida e medo..

* Um sonho..

* I'm backkkkkkkkkkkkkkkkkk...

* um começo e um fim..

* 15 000 visitinhas

* recordações da Passagem d...

* VOTOS DE FELIZ ANO VOVO

* FELIZ NATALLLLLL

* um abraço especial..

* Homenagem à amizade verda...

* coisas da vida..

*PensAmEntOs no baú..*

* Tags *

* todas as tags

blogs SAPO

*subscrever feeds

Domingo, 9 de Abril de 2006

DOMiNGO, 26 MARÇO 2006 - ...como Maria.. PEREGRiNACAO NACiONAL DO CNE

No rescaldo de mais uma actividade escutista k foi simplesmente 5 estrelas..brutal mmo.. PEREGRiNAÇÃO NACiONAL DO CNE A FÁTiMA..25 e 26 de Março de 2006.
La parti eu bem cedinho de Lisboa rumo a Fátima.. mochila às costas e lá fui toda animada!!! Quando lá xeguei senti-me em casa.. foi uma paz.. foi.. opah não sei explicar.. sempre k lá vou sinto algo muito especial dentro de mim.. enfim..
Depressa conheci os outros voluntários.. ganda malucos por sinal.. e depressa colocámos mãos ao trabalho.. entre curativos a pés, mãos, joelhos, massagens..enfim.. de tudo um pouco fizemos.. foi xelente.. Senti-me Util.. senti k estava a ajudar.. não sei ao certo quantos eramos os escuteiros k aceitámos o desafio desta peregrinação..mas o que posso dizer é que entre milhares e milhares de escuteiros e civis algumas pessoas se destacaram por aquilo k me fizeram sentir.. por ixo.. aqui deixo um agradecimento a todos aqueles que me proporcionaram momentos espectaculares nomeadamente os caminheiros todos k estiveram envolvidos na vigilia de sábado. A vigília foi algo de mágico mesmo.. fez-me pensar muito, muito mesmo.. adorei.. e vos garanto que a chama que estava quase extinta ganhou força dentro de mim.. Se será suficiente para voltar??? Nao sei.. so o tempo o dira.. so sei k adorei este fim-de-semana e que todos os momentos vividos.. todos os sentimentos experienciados.. NUNCA.. NUNCA MESMO.. VOU ESQUECER.. OBRiGADA A TODOS OS LOBiTOS, EXPLORADORES/ MOÇOS, PiONEIROS/ MARiNHEiROS, CAMiNHEiROS/ COMPANHEiROS, DiRiGENTES, EX-ESCUTEIROS E TODOS AQUELES QUE NÃO SÃO ESCUTEiROS!!! Sim é verdade que estou cansada e que a viagem até foi longa.. principalmente a de regresso (mas foram 3horinhas e tal muito bem passadas gracas a ti Bruno..bigada pela companhia e boa disposição..) mas quando realmente queremos participar em algo de que vale estar longe??? Encurtamos distâncias.. e fazemos aquilo k nos faz sentir bem e pronto!!! Foi aquilo k eu fiz!!! ACEiTA TAMBEM TU O DESAFiO.. PARTE À CONQUiSTA DO DESCONHECiDO E SENTE-TE UTiL A AJUDAR OS OUTROS!!! Vais ver que, assim como eu, te vais sentir bem melhor e realizado/a interiormente quando vires que a tua ajuda foi preciosa e que marcaste a diferenca!
Adorei cada minuto, cada segundo que passei com TODOS voçês sem excepção.. e para terminar deixo-vos a letra de uma musica escutista k me faz pensar muito nesta altura da minha vida..no sentido dela e qual o rumo a seguir..


SER CAMINHEIRO

Olha o mundo em redor,
Tenta deixa-lo melhor;
Nesta eterna caminhada
Segue o ideal de B.P..
Agarra na vara e com a luz
Escolhe o caminho do bem
Alarga horizontes
Para lá dos montes.

Teu alimento é o pão, o evangelho a missão;
Pega na mochila,
Leva a tenda e parte p'ra vida.

De B.P. a doutrina herdaste,
Homem Novo tu es,
Pois nunca deixaste
De ser construtor do caminho do Triunfo.
E teras ao nascer de outro dia
A vontade de querer algo mais da vida.
Ser Caminheiro e assim,
e nunca deixar de sonhar...
De sonhar...

De B.P. es seguidor, teu compromisso é o amor,
Nesta aventura serve a tua comunidade;
Se sentes so teu coração, faz a boa acção
E veras, como por magia,
Que a noite se transforma em dia.

De B.P. a doutrina herdaste,
Homem Novo tu es,
Pois nunca deixaste
De ser construtor do caminho do Triunfo.
E teras ao nascer de outro dia
A vontade de querer algo mais da vida.
Ser Caminheiro e assim,
e nunca deixar de sonhar...
De sonhar...



KiSSES para todos em especial para todos os voluntários, em especial para a equipa do recinto/saúde que ear a minha, bem como para os mininos Célio Leandro do Porto, Renato de Viseu e Bruno de Vinhais que marcaram a diferenca no meu dia..

 

Bruno do agrupamento de Vinhais..(disse vinhais e nao bragança tás  a ver?? já estou a fazer progressos..LoLoL) a ti tenho de agradecer a excelente companhia de mais de três horinhas de regresso a casa bem juntinhos nakela camioneta marada k só sabia andar em curva e contra curva..LoL.. gostei imenso de te conhecer.. és um minino espectacular.. agora já sabes.. é só manter o contacto.. sim.. e não me eskeço mmo dakilo k me prometes.. vou ficar à espera..

 

Beja, Braga, Bragança, Lisboa, Porto, Santarém e Viseu vão ficar sempre no coração..bigada por todos os momentos que vivemos juntos..



"(...) o melhor meio para alcançar a felicidade é contribuir para a felicidade dos outros. Procurai deixar o mundo um pouco melhor de que o encontraste e, quando vos chegar a vez de morrer, podeis morrer felizes sentindo que ao menos não desperdiçaste o tempo e fizeste todo o possível por praticar o bem. Estai preparados desta maneira para viver e paar morrer felizes - apegai-vos sempre À vossa promessa escutista - mesmo depoix de já não serdes rapazes, e deus vos ajude a proceder assim.

O vosso amigo,

Baden-Powell of GiLWeLL"

(in, ESCUTISMO PARA RAPAZES, p. 303)

 

 

Foram 12 aninhos de escutismo.. mtas brincadeiras.. mts amores, mta diversão, mta aprendizagem, mtas amizades fiz.. kero agradecer a TODOS akeles com kem convivi ao longo da minha vida escutista.. adrvs a tdos e cada um à sua maneira conquistou um lugarzinho muito especial no meu coração.. OBRiGADA!!!





 


UMA VEZ ESCUTEIRA.. PARA SEMPRE ESCUTEIRA.. SEMPRE ALERTA..

('o',)patti


 

 

Sinto-me como:: nostálgica..com mtas saudades
Música:: música escutista - ser caminheiro
Tags * :
postado por: Luna às 15:45
Link do post: | Comentar | favorito
3 comentários:
De Mestre dos caranguejos o fotografo a 17 de Abril de 2006 às 22:50
Ola grande actividade e ke foi em grande cunheci mt mais gente :P uma pessoal em expecialmente
mt linda ate fui tumar o PEq. almoço com ela :P foi mt fxe mt simpatica :P e pena me ter tapado a objectiva da makina kuando le ia tirar uma foto pronto perdeu uma oportunidade de aparecer na flor de lis :P bejojas fofas
De Luna a 17 de Abril de 2006 às 23:04
Bigada pelo comentário caranguejo e respodendo directamente a td o k dissest..O pekeno almoço foi mt agradável.. a tua companhia foi mt boa mmo.. =) E em relação à tua objectiva.. pois.. sabes é k eu e makinas não nos damos mt bem.. e quando vi ela apontada a mim foi o impulso de a tapar de imediato.. =$ sorry.. ahh só mais uma coisa.. gostei bue de te conhecer miudo..és um kido..
kisses,
('o',)patti

Comentar post

** My fRiEnDs **


*aninhax*
ana karina.gatinha manhosa
Anakel
Anny
claúdiapit
elsa
isabel
jope
Larixinhah
Lúcia
Lynne

nancy moises
ovelhabrava
nadia

Patty
PauLiTuNa
Pris
Rafaela
Rakel
Renata
Sandra Maria
Sr-caranguejo's fotolog